Viajando para Chapada Diamantina com a Katour

Quem me acompanha sabe que só recomendo o que realmente é bom e seguro. Isso em relação a empresas e também para profissionais liberais. Não abro mão dessa credibilidade conquistada em 18 anos de trabalho na área de comunicação.

Sobre a empresa

E hoje o post é sobre o novo pacote da Katour Viagens, da Kamila Passos. Ela é minha cliente no jornal Folha da Manhã e no blog; eu conheço o seu trabalho de mais de 12 anos de mercado focando sempre na qualidade dos serviços prestados. Algo de extrema responsabilidade. Afinal, você trabalhar com sonhos que às vezes são de uma vida inteira é algo muito sério, concordam? É um momento em que nada, absolutamente nada, pode dar errado. Desde o primeiro contato o cliente é recebido no espaço novo e pra lá de confortável da agência e já percebe o seu diferencial, assim como pode apreciar os pacotes que são feitos carinhosamente para atender às expectativas de valores e formas de pagamento bem facilitadas.

Segurança é tudo

Durante a viagem, as orientações e a atenção dos guias credenciados pelo Ministério do Turismo, totalmente preparados para esse momento tão marcante na vida dos seus clientes, nos dá a certeza da escolha certa.

O pacote

Vejam o pacote que a equipe da Katour preparou para o mês de maio. Uma viagem para Chapada Diamantina na Bahia; um luxo, né? Vejam as fotos e as informações mais detalhadas sobre a viagem.

E aí, vamos?

Fotos: Arquivo Katour Viagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress