Moda

VAMOS DE VERMELHO?

O VERMELHO, uma cor quente, forte e sensual, deve ser observada com alguns cuidados por parte de nós, mulheres.

Eu, particularmente, gosto de peças avulsas, como um “blaser”,  echarpes, uma calça comprida e mais social, sapatos ou uma carteira, como mostramos abaixo:

 

O vermelho combina com tudo, mas se não souber usar, tende a ficar vulgar! É uma cor alegre, chama a atenção, deixa a mulher mais sedutora! As mulheres morenas, podem e devem usar o vermelho, as louras e muito claras precisam ter  um pouco mais de discernimento, olhando o modelo, nada muito justo ou com fendas profundas, senão passa a impressão de “femme fatale”.


As roupas de festa, e quando eu falo festa eu quero dizer “gala”, são lindas no tom vermelho, e você com certeza chamará para você a atenção de todos os olhares! Mas, vamos chamar a atenção para o lado bom, correto, do charme e da elegância.
A silhueta tem que estar em forma, a maquiagem não muito pesada , fazendo uma harmonia entre o tom e a classe!

Ao usar batom vermelho, veja se não ficou muito exagerada, ofuscando até você e a roupa que você leva! Um batom deve acompanhar mais a pele do que a roupa!


Em suma, ser discreta é tudo de bom, mesmo com a força do vermelho, uma cor que acima de tudo sugere PAIXÃO.

Esperamos vocês na BACCARAT, onde várias peças em vermelho as esperam!Tudo de bom, meu beijo viva a moda!

Gilda Wagner, proprietária da loja BACCARAT

Fotos: Divulgação

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *