Moda

USANDO O BRANCO (OU O OFF) NO FRIO

Se não chover, saia de branco! Sem medo e sem insegurança alguma! Contanto que você não use um “estilo consultório”, o branco ou o “off white”, são muito chiques e podem realçar a sua beleza e charme.
Calças e” blasers” claros têm uma elegância incontestável, e não precisa usar acessórios e complementos da mesma cor: use e abuse de bolsas e sapatos em tons contrastantes, encontre echarpes e lenços com estampas que caiam bem com a roupa e você verá o resultado. O que antes parecia simples e monótono, fica sublime, cria vida, e colore o seu visual. Vamos a alguns exemplos:

 

A roupa clara tem um significado moderno, despojado e ao mesmo tempo sofisticado, traz leveza e sensualidade ao corpo da mulher! Um camisa no estilo masculino, é algo sensacional, é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino, no guarda-roupa da mulher moderna, de visão, de mulher que sai para trabalhar e que precisa de que sua presença seja marcada, vista e sua personalidade notada.

Se o frio apertar, use casacos brancos ou de outra cor, como a cáqui, o mel, o preto é o marinho. Fica lindo, faz um contraste e levanta qualquer “look”.

Exemplo:

Branco é paz, mas é a sua paz interior, é o seu íntimo transbordando feminilidade, essência e luz.
Use sem medo, use com classe, use sabendo que você pode tudo, porque a mulher de hoje sabe administrar a sua vida e a cada dia conquista mais seus direito, espaços e objetivos. E, minha amiga, se a elegância vem de dentro para fora, demonstre-a através da roupa que veste! Você é também aquilo que veste.
Paz para todas nós e que a elegância da alma apareça através de nosso  viver, no dia a dia, vestindo, sendo, acontecendo. Até a próxima matéria!
“La vie est belle! Au revoir”.

Fotos: Divulgação

Sou proprietária da loja Baccarat e terei maior prazer em recebê-las com muita atenção e carinho. Vá tomar um café comigo.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *