Uma jóia para sua mãe

Dar presente é sempre uma boa opção para demostrar o seu amor, carinho e eternizar uma data; principalmente sendo esta data o dia das mães.
Toda mãe adora ganhar um mimo, uma lembrança, para sentir o quanto foi lembrada e o quanto é especial. E você sabia que estudos revelam que presentear é tão gratificante e proporciona uma sensação prazerosa tanto para quem oferece quanto para quem recebe? Olha que bacana! E é verdade mesmo; eu fico super feliz em presentear, sabia? É muito bacana ver a alegria e a felicidade nos olhos de quem está recebendo; sem contar que ganhar uma jóia marca para sempre esse momento.

Para facilitar na aquisição do presente, fui na À Jóia Nobre, minha loja predileta em presentes, semi-jóias, pratas e jóias de Campos, e mergulhei em um mundo de preços e opções belíssimas. Vamos às fotos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress