Moda

TRANSPARÊNCIAS: EXTREMAMENTE CHIQUE

Hoje vamos falar de um tema glamouroso, chique e belo: as transparências!
Pode parecer lugar comum, mas não! É um tema que requer muito cuidado, na medida em que hoje se vê muita transparência, principalmente nas roupas de festa!
E festa, quando eu falo, eu falo em gala, muita sofisticação e muito luxo. A transparência é chique mas é também perigosa, porque ela mostra o corpo da mulher com sensualidade, às vezes até exagerada, e não com a sutileza que a verdadeira elegância exige!
Vou mostrar algumas fotos de divulgação da minha pesquisa, para que entendam melhor o que tento explicar:

Para que a transparência não fique vulgar, é necessária uma postura de rainha, uma elegância no andar e sentar, uma naturalidade nos gestos e uma sensualidade discreta, quase velada! Tudo muito exposto, muito exagerado, muito à mostra, não combina com classe e elegância. Alguns exemplos a mais:

Os bordados sobre tules , filós, crepes, organza e telas, são lindos e ajudam a tapar as partes mais sensuais de uma mulher, mas eles precisam ser muito bem feitos e finos, para não pesarem e tirarem a beleza da roupa. Acabamento é tudo! Leveza é indispensável! Charme e beleza fazem de você a mulher mais vista da festa. Saiba levar uma transparência com muita classe e … ACONTEÇA!

Até a próxima semana com outro tema interessante e que nossas matérias possam estar agradando a todas vocês! Um beijo.

Espero por vocês na Loja BACCARAT Centro de Compras Pelinca, loja 16
Lá a PRIMAVERA já chegou com muito charme e beleza.

Por GILDA WAGNER, Empresária da moda e proprietária da Loja BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *