Sua pele merece

Dra. Paula Marsicano Cezar Vieira

Médica formada pela Faculdade de Medicina de Campos, no ano de 2006, filiada ao Conselho Regional de Medicina – CREMERJ – CRM 52-815861, Dermatologista com Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD – e Associação Médica Brasileira – AMB – RQE: 20729. Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD – e regional do Rio de Janeiro.

O Dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pêlos, mucosas, cabelos e unhas. Atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele. Veja algumas das doenças que competem aos dermatologistas: acne (espinhas), vitiligo, psoríase, eflúvio telógeno (“queda de cabelo”), hanseníase e câncer de pele. Assim são responsáveis, pelo tratamento clínico, cosmiátrico (“estético”), laser, oncológico e cirúrgico que envolva a pele e seus anexos.
A Dermatologia Estética, também conhecida como Cosmiatria, é um campo da Dermatologia que cuida especificamente das situações da pele que trazem prejuízos estéticos ao paciente, melhorando a auto-estima.

Tratamentos Estéticos:
* Peelings Químicos e Físicos
* Toxina Botulínica – “Botox” – para rugas e suor excessivo
* Preenchimento
* Skinboosters – “Hidratação mais profunda da pele”
* Bioestimuladores de Colágeno – Ácido Poli-L-Láctico
* Microagulhamento (“Dermaroller”) – rejuvenescimento, estrias, cicatrizes de acne e melasmas refratários.
* Tratamento de Melasma (“manchas na pele”)
* Tratamento de Estrias
* Tratamento de Cicatrizes de Acne
* Depilação a Laser
* Laser para rejunescimento facial, estrias, cicatrizes de acne e de outras cicatrizes inestéticas
* Luz Pulsada para Telangiectasias (“vasinhos na pele”)

“SUA PELE MERECE ESTE CUIDADO E CARINHO”…

Locais de Atendimento:

Clínica Pelle – Ed. Medical Center – Rua Treze de Maio, 286, sala 512, Centro – Campos dos Goytacazes (RJ) – Tel: (22) 2733-4211 / (22) 2733 -0545.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress