Moda

Simplesmente linda com a Baccarat

O que é ser simples? Se formos consultar o velho Aurélio, encontraremos o simples como sendo tudo aquilo que se mostra de forma singela, de maneira natural, de fácil assimilação e, acima de tudo, sem excessos ou luxos. E é assim que quero apresentar nossa matéria de hoje, mostrando como a mulher pode se vestir de forma simples, sem, no entanto, perder a classe, a beleza e a elegância.
Aliás, a verdadeira elegância está  intimamente ligada à simplicidade, embora ser simples, não quer dizer que a mulher tenha que se vestir sem vaidade alguma, sem se preocupar com a aparência. Ela tem, sim ,que estar bem, confortável, com a sua vaidade à mostra, porém dosada com o equilíbrio entre aquilo que veste e com um charme natural é necessário. Simplicidade na moda é saber se vestir de acordo com a sua identidade, é estar bem para qualquer hora ou lugar, sem exageros ,sem  excessos e mostrar a que veio!
Por exemplo:

Esse estilo é o que chamamos de “básico com estilo”. É uma roupa que você pode sair para trabalhar, para compras, para uma esticadinha após o trabalho com amigos para um “happy hour”, e você estará lindamente vestida.

Outro exemplo, é o tubinho, essa peça fundamental no guarda-roupa feminino, que deve ser bem talhado, com caimento perfeito e que permite à mulher estar muito bem em quaisquer situações.Vamos mostrar alguns exemplos:

Chiques demais, não?

Pois é… Vestir-se bem não é um “bicho de sete cabeças”. É mais simples do que se pensa! E é extremamente prazeroso, sair de casa pronta para estar bem aonde quer que seja, esbanjando charme, elegância , com simplicidade e sem complicação.

As mulheres , atualmente, estão muito vulgares no jeito de vestir, mostram muito o corpo, abusam das transparências, usam roupas apertadas e curtas demais, numa necessidade maior de mostrar o corpo do que mostrar a roupa. E é a roupa quem irá valorizar seu corpo, e não o contrário. Se você não está com o corpo no peso certo, se você não está lá muito bem com seu espelho, não insista em mostrar o que não está bem. Ao contrário, esconda os probleminhas, disfarce os pneuzinhos, ludibrie as coisinhas indesejadas! Nada muito apertado, nada muito curto e nada muito decotado. Insinuar uma sensualidade é muito mais sensual do que mostrar o que não está legal.
Vamos a mais algumas dicas, do simples com beleza, com roupas que só irão favorecer a sua silhueta e torná-la uma mulher de classe, desejada e até invejada. Elegância não é para qualquer uma; elegância já vem do DNA, mas adquire-se também a elegância, aprendendo, assimilando bons conselhos , opiniões e sugestões. Prestem atenção:

Espero que tenham gostado! Permitam que sua beleza apareça. Não se enfeite muito, não abuse, nada de excessos! Seja linda pelo que você é!… Valorize-se! É de graça!

Beijos e até a próxima!

Alguns desses modelos você encontra na loja BACCARAT (CENTRO DE COMPRAS PELINCA, LOJA 16).

Gilda Wagner, proprietária da loja BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *