Saídas de praia para o verão

As saídas de praia para o verão
Os meus seguidores pediram para eu fazer um post com dicas e ideias de saídas de praia, e eu estou amando isto. São todas lindas e tem modelos para todos os estilos.
Você pode escolher os modelos mais comportados, que te permitem entrar em um restaurante para almoçar depois do banho de mar ou piscina, os mais sensuais, que são os transparentes em rendas, crochê ou tule, as longas, as curtas, ou os mais convencionais, que são os de tecidos em modelinhos já conhecidos e que nunca saem de moda.

A única coisa que sugiro é que a escolha deva ser feita sempre levando em consideração o local que você vai e o seu biotipo. Temos que estar atentas que nem tudo que está na moda ou que combina com alguma amiga, vai ficar elegante na gente. Às vezes, por conta de um tamanho exageradamente pequeno, a saída acaba ficando sem classe e você investiu mas não vai obter o retorno esperado. Tenho certeza que não é isso que você quer.

Continuem interagindo e dando opiniões que tudo será analisado com muito carinho e, sendo possível, feita a postagem:)

Fotos: Arquivo do blog e Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress