Protetor solar colorido; você curte?

O verão ainda não chegou, mas, como moramos em um País tropical, o sol durante todo o ano é muito intenso e o uso do protetor solar tem que ser também, não acham?
Pois bem. Hoje resolvi falar sobre o protetor solar colorido, que está fazendo a cabeça de muita gente, inclusive dos artistas.

 


Há quem diga que o protetor colorido dá um charme especial e ajuda nas selfies :). Eu particularmente acho bacaninha, mas para usar uma vez ou outra; usar sempre, enjoa. O que vocês acham?

Agora, para as crianças, acaba sendo um motivador para que eles queiram usar o “chato” do protetor, né? Porque toda criança reclama muito de ter que passar. Os meus filhos não gostavam, rsrs.
Os produtos estão sendo fabricados por empresas internacionais e também brasileiras. Eles são resistentes a água e também são hipoalergênicos. Para quem achava que glitter era coisa só de carnaval, bolsas, sapatos ou make, os protetores também possuem glitter, isso mesmo, eles brilham com a luz do sol e ficam fofos.

Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress