Moda

Preto e branco com a Baccarat

Olá, amigos!
Hoje vamos conversar sobre combinações perfeitas, harmonias de tons, cores que jamais saem de moda, como por exemplo, o preto e o branco.

Quem não gosta dessa junção maravilhosa do preto e branco? E tudo porque são cores neutras, sóbrias, clássicas, que se unem numa beleza sem retoques, sem medo de errar, num entrosamento mais que perfeito.

O preto sozinho, é mágico; o branco sozinho, é clássico. E os dois juntos, fazem o charme de uma mulher!

Além disso, beleza, charme, classe, são cores que se adaptam para todas as Estações do ano! Se você está no frio, abuse dos casacos pretos, das calças de montaria e uma bela bota, de boinas, e enrole uma “pashimina” no pescoço! Querida, Paris lhe aguarda vestida assim!

As calças “leggings”, eleitas em 2016 como a peça do ano, pela praticidade e versatilidade, também ficam lindas com botas longas ou médias, dependendo do tempo, horário ou lugar ao qual você pretende ir.

A camisaria branca , bem cortada, com caimento e tecidos nobres, a nada se compara na alfaiataria internacional! Acompanhe com uma linda calça de alfaiataria, coloque pérolas, jogue um “blaser” sobre os ombros, e saia para onde for! Você será a mais chique de todas as presenças!

Adoro preto, branco e preto e branco . Há cores que se aderem à nossa personalidade e ao nosso estilo.Mas, quando você usa cores que só a deixarão bem em qualquer circunstância, é um alívio e um tiro certo, concordam? Costanza Pascolato tem uma célebre frase: “Na dúvida, vá de preto!” E eu complemento: “Ou de preto e branco!”

Aí vão algumas sugestões para vocês, com o meu  carinho.

Baccarat – Gilda Wagner

Fotos: Vânia Carvalho e Inspiração

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *