Prêmio Destaque CNA 2017

Luis Gama (Fundador do CNA), Antonio Guzzo (Diretor do CNA Ouvidor) e Monique Paiola (Gerente Comercial)

Em um mundo cada vez mais competitivo, a fluência em um segundo idioma eleva a empregabilidade e, de quebra, surge como alternativa segura para viagens e até mesmo para se estabelecer em outro País.  O CNA é, de longe, uma das mais reconhecidas escolas de idiomas.
Assim é que recentemente o CNA Campos Ouvidor conquistou Prêmio Destaque CNA 2017 como uma das melhores escolas do país; aliás, a única escola CNA em Campos que já ganhou este prêmio.
A premiação, realizada anualmente desde 2012, reconhece as escolas com as melhores práticas da rede de ensino de idiomas. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 4 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Antonio Guzzo, Luciana Fortuna (Diretora de Marketing e Comunicação) e Monique PaiolaAntonio Guzzo e Marcelo Barros (Diretor de Educação)

“Esse prêmio representa o resultado de muita dedicação por parte de toda a equipe, especialmente por terem sido reconhecidos por mais um ano consecutivamente.” Diz Antonio Guzzo, diretor da escola. Prêmio Destaque 2017

Em um ano no qual mais de 200 escolas alcançaram um excelente padrão de qualidade, não é surpresa que Décio Pecin, presidente do CNA, afirme: “É preciso ter um altíssimo nível para estar na premiação; então, estamos bastante felizes com o nível de aderência e engajamento delas”.O Diretor Antonio Guzzo com Eduardo Murin (Diretor Comercial)

As escolas foram agrupadas em seis regiões, e para escolher os vencedores foram considerados diversos critérios como padronização visual na escola, atendimento, processos de recursos humanos, método pedagógico e abordagem comercial. As melhores de cada região, além de ganhar a premiação na categoria “Infinity”, concorreram ao prêmio de melhor escola do Brasil, cujo vencedor foi o CNA Fortaleza – Fátima (CE), que levou para casa um carro 0KM.

Vencedores do prêmio Destaque CNA 2017

Sobre o CNA

Com 44 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e à distância, além de inovadores recursos tecnológicos que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising (da Associação Brasileira de Franchising (ABF)), 25 vezes consecutivas, o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o prêmio GPTW NoVarejo 2016. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa Cambridge English: First (FCE), da Universidade de Cambridge, e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

Fazer parte desta escola e desenvolver habilidades em um segundo idioma é mesmo uma experiência inesquecível. CNA Campos Ouvidor 
Rua Marechal Floriano, 355 (Jardim São Benedito) Telefones: 2733-4133 ou 99833-4133E-Mail: ouvidor@cna.com.br

Para mais informações sobre o CNA
Vanessa Sarzedas – (11) 4873-7950 / 99139-6545vanessa.sarzedas@idealhks.com
Fernanda Triches – (11) 4873-7964 / 99421-3445fernanda.triches@idealhks.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress