Outubro Rosa

Outubro Rosa: ação para reconstruir sobrancelhas quer resgatar autoestima de mulheres com câncer.

O projeto social “Um Novo Olhar para a Vida” vem resgatando a autoestima de pacientes do SUS que possuem câncer e que perderam as sobrancelhas devido à queda de pelos ocasionado pelo tratamento de oncologia. Irão ganhar um novo olhar. Para reconstruir as sobrancelhas será utilizada uma técnica estética chamada dermopigmentação, uma evolução da maquiagem definitiva.

O projeto é uma iniciativa do Spa das Sobrancelhas em parceria com o Hospital Álvaro Alvim.
“Sabemos que a autoestima é um fator muito importante para a recuperação dessas mulheres em tratamento contra o câncer ( . ) As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e é um item primordial na composição da expressão facial feminina ( . ) Estamos muito felizes por poder aliar a estética à saúde”, declarou a empresária Pollyana Barros, ressaltando que a iniciativa também visa conscientizar as mulheres a prevenir a doença através do autoexame ( . )

O Projeto “Um Novo Olhar para a Vida” acontece desde 2015 ( . ) Neste ano, a ação também acontecerá na cidade de Itaperuna em parceria com o Hospital São José do Avaí ( . ) O projeto conta com a Escola de Fotografia Diomarcelo Pessanha e a Floricultura Formosa ( . )

Em Campos, no dia 18/10 foi nas dependências do Spa das Sobrancelhas Pelinca – Rua Voluntários da Pátria, 426 – Loja 21 – Pelinca Plaza Center, e no dia 19/10, no Spa das Sobrancelhas Centro – Rua Teotônio Ferreira de Araújo, 75 – Sobreloja C – Centro.

Em Itaperuna será dia 25/10, no Spa das Sobrancelhas Itaperuna – Rua Assis Ribeiro, 76 – Altos – Centro.

Porque utilizamos o ponto final entre parênteses ( . ) ?
Os pontos deste texto estão escondidos atrás de seios ( . ) O mesmo pode estar acontecendo com você ( . ) Previna-se ( . ) Faça o auto exame de mama ( . )

Contatos:
(22) 99888-2844 (Unidade Spa das Sobrancelhas Pelinca)
(22) 99888-2800 (Unidade Spa das Sobrancelhas Centro)
(22) 99888-2802 (Unidade Spa das Sobrancelhas Itaperuna)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress