O maiô virou super tendência

Os maiôs estão com tudo. Ou melhor, sempre estiveram, né? Passa longe essa história de que maiô é só para quem está acima do peso e quer esconder as gordurinhas, ou então que só as vovós usam por serem comportados.

A situação está completamente diferente e as magrinhas, cheinhas, baixas, altas estão todas usando e abusando dos maiôs. Para algumas a preferência é porque ele acaba sendo uma roupa que você pode sair da praia ou da piscina e ir para um restaurante, pode ir para um shopping, porque eles fazem o efeito de um body e dependendo do modelo fica super comportado e indicado. Uma peça bem versátil. Bacana demais isso.

Ah, e os modelos nos deixam em dúvida na hora da escolha 🙂 Tem os mais comportados, mas tem também aqueles mais ousados e sensuais. Tem aqueles de malha, de lycra, de tricô, de renda… Aí vai do corpo, da preferência e do estilo de cada um.
O que importa é que a peça ganhou seu merecido destaque e hoje está sendo super preferida.
Agora, é claro que depois que famosas apareceram usando eles ganharam mais força :). Concordam?

Fotos: Divulgação Internet

Um luxo, né?!

Um beijo e espero que tenham gostado. Ah, podem compartilhar, tá? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress