No SPA das sobrancelhas com a minha mãe

Eu já faça uso desse procedimento há alguns anos e estou satisfeitíssima com o resultado. Aí, como este mês é comemorado o mês das mães e a minha querida mãezinha faz aniversário, escolhi fazer o meu retoque e presenteá-la com a Dermolev e fizemos um alvoroço com a equipe do SPA das Sobrancelhas 🙂 

Gente, eu já estou acostumada com o resultado então fico mais satisfeita porque saio de lá com as minhas mais perfeitas ainda, mas a felicidade da minha mãe em ter sobrancelhas novas e lindas foi gratificante. Vamos mostrar as fotos de todo o processo para vocês acompanharem e entenderem o que estou falando.

DermoLev 

Técnica exclusiva do Spa das Sobrancelhas  a DermoLev é a evolução da dermopigmentação, trabalha com luz e sombra, pigmentando apenas as partes que precisam ser preenchidas. O efeito é esfumado e degradê (afinal, temos tons diferentes na sobrancelha naturalmente). Além disso, a DermoLev segue o mesmo protocolo de Design do Spa das Sobrancelhas. Nossas profissionais em visagismo facial respeitam a estrutura óssea e o formato do rosto de cada indivíduo para criar o desenho perfeito.

Como é o procedimento DermoLev?

A DermoLev é realizada através da esfoliação da camada superficial da pele com a aplicação de um pigmento especial. A técnica pode ser feita ao longo de toda a sobrancelha ou pontualmente , isso vai depender da necessidade e do tipo de resultado que você espera. Você deve conversar com nossa profissional para alinhar suas expectativas com as possibilidades do procedimento e do formato do seu rosto e sobrancelhas. Baseado nas técnicas de Visagismo, nossos profissionais especializados no embelezamento do olhar avaliam e analisam todas as características do seu formato de rosto, medindo os pontos de equilíbrio para criar um design perfeito para o seu olhar.

DermoLev é tatuagem?

Definitivamente, NÃO!  Vamos explicar: a pele tem três camadas principais, a epiderme, mais externa; a derme, intermediária; e a hipoderme, a mais profunda de todas. A tatuagem é feita na camada mais profunda da pele e essa camada não faz renovação. No procedimento DermoLev, aplica-se um pigmento especial apenas na camada superficial da pele, que se renova todos os dias, por isso o procedimento  clarea com o tempo.

Qual a duração do resultado da DermoLev?

Depois da DermoLev, você pode ter sobrancelhas lindas por um período de 8 a 18 meses, esse tempo varia de individuo para individuo.

Não está satisfeita com as sobrancelhas? DermoLev é a solução!

A DermoLev é indicada para a correção dos seguintes problemas nas sobrancelhas:

  • Pouca densidade de pelos
  • Sobrancelhas curtas
  • Falhas
  • Cicatrizes
  • Sobrancelhas inexpressivas
  • Sobrancelhas muito finas
  • Falta de tempo ou paciência para corrigir as sobrancelhas com lápis todos os dias
  • Se você deseja acordar com as sobrancelhas maravilhosas e prontas para arrasar todos os dias, a DermoLev é a técnica certa para você!

E aí, ficou tudo esclarecido sobre a Dermolev?

Podem fazer perguntas que a equipe do SPA das Sobrancelhas está preparada para tirar as suas dúvidas 🙂

Registro fotográfico: Fernando Cerqueira

SPA das sobrancelhas
Pelinca – Rua Voluntários da Pátria 426 – Loja 21 -Plaza Center Campos dos Goytacazes Tel.: (22) 2737-7520 99888-2844
Centro – Calçadão Avenida Sete de Setembro, 466 Tel,: (22) 2738-0584 99888-2800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress