No carnaval com À Jóia Nobre

A equipe da À Jóia Nobre não se cansa de ter coisas lindas pra gente se produzir. Dessa vez meus olhos se voltaram para as peças mais básicas, em tons de branco transparente e também leitoso, além das peças douradas; um espetáculo para combinar com o que já temos, né?
Procurei escolher também peças mais leves, bem a cara do carnaval. Brincos com franjas, correntes e pedras bem suaves para te deixar bem confortável (eu amo o conforto em primeiro lugar).
São peças, algumas pequenas, mas bastante indicadas para usar tanto de dia quanto de noite. E se você estiver com o cabelo preso, melhor ainda para elas aparecerem e brilharem.
A promoção do desconto de 10% com parcelamento em 10 vezes no cartão, carnê ou cheque, acaba neste sábado. Então corre que ainda dá tempo e escolha o que você vai usar no feriado.

à Jóia Nobre: Centro, Ninho das Águias e Shopping Avenida 28

Gostaram do post? Mande as suas sugestões que a nossa equipe irá analisar com muito carinho.

Beijos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress