Na praia de Enseada Azul com Marisol

Que a moda brasileira é encantadora e o período do verão é maravilhoso para abusarmos dela, ninguém discorda, né? Eu adoro as cores vivas e as estampas alegres do nosso Brasil tropical. Em especial gosto muito das padronagens com flores, que estão em alta (embora nunca tenham estado totalmente em baixa) e foram as escolhidas para os meus biquinis da Maresol Moda Praia, de Guarapari.
O resultado foi perfeito; biquini confortável em sua modelagem, valorizando o que eu tenho de bonito e escondendo as minhas imperfeições :), a estampa com fundo branco, predominando para o laranja e vermelho, que eu acho super alegre e adoro, e uma canga marfim de renda.  A praia da Enseada com o seu visual lindo e calmo, foi aonde me senti super a vontade para as fotos. Ah, e a Luana, da Marisol, foi tão atenciosa e profissional que fiquei encantada, recomendo a todos que a procurem e tenham um super atendimento. Não sou modelo profissional, mas confesso que amo uma foto e adoro brincar de deixar-me fotografar, rsrs.


Praia da Enseada Azul

Fotos: Blogdavania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress