Meu look na Feijoada da Folha da Manhã

No domingo o jornal Folha da Manhã, no qual eu trabalho, preparou uma festa maravilhosa, a famosa FEIJOADA DA FOLHA, que reuniu mais de 700 convidados no Espaço Versailles em Campos dos Goytacazes.

O evento é para que os clientes, classe política, parceiros, leitores e formadores de opinião possam estar juntos e alinhavar bons negócios. A Folha está comemorando os seus 40 anos, mas de Feijoada são 27 anos :). Bacana demais, né?

A Folha ao longo de todos esses anos mantém uma tradição de todos se vestirem de preto e branco para os seus eventos. Na Feijoada em especial, existe a camisa convite, de maneira que os convidados possam customizá-la ou não e estar elegantes na festa.

Eu optei por usar um colete por cima da blusa, com uma calça flare preta da Baccarat, colar de corrente e uma argola prata envelhecida para compor o meu visual. Minha maquiagem é dela, né?! Lorena Estevão. Confesso que gostei bastante do resultado e resolvi ser fotografada para este post por meu parceiro Fernando Cerqueira.
Aqui vou mostrar todos os detalhes da minha roupa (que por sinal foi bastante elogiada), dos acessórios e calçado. Espero que curtam porque eu estou amando brincar de modelo, rsrs.

Um beijo carinhoso para vocês e até o próximo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress