À Jóia Nobre para o verão

Sabe quando você vai à sua loja preferida para fazer as fotos para o post e fica absolutamente apaixonada por quase tuuuudo? À Jóia Nobre, que tradicionalmente recebe os seus clientes com aguinha gelada, bala, café, vendedoras simpáticas e atenciosas, está especialmente confortável para a escolha das peças que vão fazer a diferença neste verão. Eu sempre gostei muito da cor prata e da cor ouro branco; são as minhas preferidas. Como verão combina muito o prateado, resolvi fazer o post deste mês apenas com os mais variados modelos de peças na cor prata. Estão lindas demais, continuam com os preços diferenciados, com descontos especiais para algumas peças e com divisão de até 10 vezes no carnê, no cartão ou no cheque. Não tem como não amar, né?
Ah, em especial neste post vou mostrar as minhas fotos com os modelos de óculos da marca Euro que eu escolhi para este verão.
Posso adiantar que você encontra óculos a partir de 189,00, acreditam? Falo sério! Comprar um excelente produto, com garantia e ainda dividido em 10 vezes fica luxo, concordam? E também tem um detalhe; as festas de fim de ano acabaram, mas amigos e familiares fazendo aniversário e merecendo ganhar aquela lembrança que vai ficar por muitos anos é tudo de bom. Eu adoro! Gostaram do post? Mande as suas sugestões que a nossa equipe irá analisar com muito carinho.

Beijos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress