Escolhendo novidades na À Jóia Nobre

Hoje preparei um post tão bacana sobre as novidades que a equipe da da À Jóia Nobre selecionou carinhosamente com o que há de mais moderno em semi jóias,que eu mesma não resisti e saí de lá com os dedos e as orelhas super arrumadas :). Foquei muito nos anéis, que é uma coisa que amo e também nas pulseiras, cordões e brincos.
Gente, não sei se vocês gostam, mas eu fiquei encantada com as peças em rosé, tom que vai bombar agora no outono/inverno. São lindas e com muuuuito brilho. Já sabem que isso me deixa doida, né? Porque eu amo um brilho!
E as peças em ródio e zircônia negras? Um escândalo de lindas. Cordões gravatinha, como este que escolhi para mim e as outras opções que também fotografei para vocês verem. É claro que tem muita mais coisa linda, mas não dá para colocar tudo. É só uma mostra.
Ah, e a família À Jóia Nobre está trazendo mais coisas ainda da feira que eles foram esta semana.

A promoção deste mês está assim:

– Cheque para julho
– Ou todas as mercadorias em 10 vezes sem juros no cheque, carnê ou cartão

Fotos: Vânia Carvalho

À Jóia Nobre: Centro, Ninho das Águias e Shopping Av Avenida 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress