Entrevista da Semana

Priscila Santana 

 PERFIL:
– Qual a sua formação profissional? 
Decoradora de eventos e consultora de vendas. Eu comecei na verdade no comércio. Minha família sempre teve comércio; sou capixaba, nascida e criada em Vila Velha, no Espírito Santo, e em 2008 me casei e vim morar em campos; aqui atuei como vendedora, gerente de loja e dava assessoria de marketing, porém só em 2013 dei o primeiro passo para abrir a minha empresa de decorações de eventos, a Priscila Santana Eventos. Com isso pude realizar vários sonhos de mamães, pois comecei no infantil. Também me especializei com vários cursos de Baloon Designer e ambientações com instrutores renomados. Hoje atuo também com formaturas, casamentos, festas infantis e eventos no geral.
– Fale sobre sua atuação como Decoradora, Apresentadora e Empresária. 
Sou decoradora por paixão, pois nesse mundo, me encanta dia após dia você pegar um lugar sem nada e transformar e ver nos olhos das pessoas a realização de um sonho; isso não tem preço. Como apresentadora e blogueira, para mim é a realização de um sonho de criança, sabe? Brincar com as pessoas, levar informação, influenciar com o meu trabalho… é muito legal; isso sem contar que amoooo conversar, fazer amigos, e esse trabalho me permite ser eu mesma de forma divertida, de forma que posso ainda ajudar as pessoas, pois tenho vários quadros em meu programa, como o transformação, no qual vou desde o cabelo, make, look completo… Vejo a mulher sair com a auto estima lá em cima, e isto é muito legal. Amo empreender e desafios, por isso sempre estou iniciando e criando algo .
– Mudaria alguma coisa em relação as suas escolhas profissionais? 
Muitas das vezes me decepcionei com pessoas, pois sou muito coração; me tratou bem já acho que é meu melhor amigo, sabe? Com isso muitos se aproximam por interesse em algo, e isso machuca, mas a vida é assim mesmo, não é? Mas nas escolhas profissionais propriamente ditas não mudaria nada, pois para mim, dando certo ou errado, tudo é aprendizado.
– O que você considera mais gratificante em sua atuação profissional? Ver as pessoas felizes na realização do sonho delas em um evento. Já no programa, trazer retorno aos meus parceiros e fazer novas amizades.
– Como administra o seu dia a dia? Olha, confesso que tem sido difícil, pois sou meio desorganizada ainda, mas meu esposo tem me ajudado muito com as crianças rs. 
– Quem é Priscila? Bom… eu sou uma pessoa que ama ajudar, sabe? Sonho um dia ter uma ONG ou um projeto social para ajudar as pessoas necessitadas, principalmente velhinhos e crianças. Tenho um temperamento forte e sou muito “ogra”; falo que sou o Shurek de saia… kkk, bruta, estabanada, e com isso as pessoas confundem, pensam errado a meu respeito e me rotulam sem ao menos me conhecer. Tenho que falar: gente estou conversando não brigando kkk… Porque falo alto e rápido… quem é de família grande me entende, não é?Amo ajudar, e quando sou amiga tiro a roupa do corpo para ajudar.
– Fale sobre sua família. Ah! Minha família é minha base; meu marido é um paizão, um companheiro incrível. O que seria de mim sem ele? Nem imagino. De história de vida temos 17 anos, de casados temos 8 anos; meus filhos Miguel, de 1 ano e 10 meses, e Maria Eduarda, de 8 anos, minha vida. Deus foi muito bom comigo, minha família é meu maior patrimônio.

– O que costuma fazer nas horas vagas? Ultimamente é dormir kkk, mas gosto de passear com meus filhos e meu marido, aproveitar mesmo com eles.

Batebola:
– O que não come – Nossa, tantas coisas… sou meio fresca kkk; mas o pior é jiló.
– Não perdoa – Traição
– Adora quando… Me surpreendem
– Palavra que não sai da sua boca – Palavrão
– Mania – Roer os cantos das unhas (preciso parar).
– Programa de TV preferido – Caldeirão, apesar de há muito tempo não assistir TV.
– Som que te irrita – De moto sem cano de descarga
– Comida preferida – Japa; amoooo.
– Lugar especial para relaxar – Minha cidade Vila Velha.
– Jamais esquecerá – Meus avós maternos.
– Maior mentira já contada – Quando namorava, contei que havia caído da escada para vir ver meu marido (na época namorado); enfaixei a perna e fiz um roxo com make kkk.
– Tem medo de… Perder quem amo.
– Melhor presente – Meus filhos
– Mentiroso – Não suporto
– Cantor(a) favorito(a) – Minha mãe cantora Janete Barcelos
– Decepção – Pessoas nas quais confiei e que não mereciam minha amizade
– Não abre mão de… Deus
– Lembrança boa – Infância
– Ídolo – Jesus
– Doce predileto – Brigadeiro com morango
– Animal de estimação – Minha Shitzu Tina
– O que mais admira nas pessoas – A sinceridade
 – Saudade – Minha mãe (faleceu há 1 ano e 9 meses)
– Tem vergonha de… Envergonhar o nome do Senhor
– Religião – Evangélica
– Deus – Tudo em minha vida

– Deixe uma mensagem:

Nunca faça nada pensando em competir com alguém, nem fique triste porque roubaram suas ideias ou te copiaram. A cópia é o melhor aplauso, e o que Deus tem para você é seu, ninguém tira, então, tudo que fizer faça com amor e direcionamento de Deus e todos os seus planos serão bem sucedidos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress