Entrevista da semana

Viviane Gandra – Fonoaudióloga

Perfil:

– Qual a sua formação profissional? Fonoaudióloga

– Fale sobre sua área de atuação – Principalmente junto aos pacientes especiais com deficiência visual, embora também o idoso esteja em minha área de atuação.

– O que mais te encanta na profissão? Por que a escolha? O encanto vem em ajudar, ver o paciente ter progresso, melhorar a qualidade de vida! Sempre tive essa vontade: ajudar a quem precisasse! A escolha foi pelo mesmo motivo!

– Você se considera realizada profissionalmente? Em toda área sempre existe algo a ser conquistado! Sempre existe algo que ainda precisa ser alcançado como forma de realização profissional.

– Quem é Viviane? Vivi é uma pessoa alegre, feliz com suas filhas Pilar e Mariah, sonhadora, amorosa, cheia de vida, em plena descoberta do mundo! No momento começa a descobrir o sentido verdadeiro do “estar aqui e fazer parte de tudo isso”, ao quê chama de vida, família, amigos e amor! Sou feliz!

– Como faz para equilibrar o trabalho e a vida pessoal? Com um pouco de organização e outro tanto de improviso é possível conciliar tudo. Sempre procurei não misturar as estações! São assuntos diferentes, que precisamos saber separar e superar!

 – Fale sobre a sua família – Falar da minha família é falar de amor! minha mãe Vânia (hoje um anjo em nossas vidas), meu pai Alberto, que é um menino grande, cheio de amor; Carla, minha irmã, é o “melhor presente que meus pais me deram”; e minhas filhas, que são o meu grande sonho, e que vem sendo realizado diariamente! São minhas fontes de amor e alegria! Com elas ensino e aprendo muito!

– O que costuma fazer nos momentos de folga? Adoro uma rua! rsrsr! Gosto de estar com amigos, viajar, adoro um futebol (flamenguista feliz), samba, praia! Sou eclética! Vou do a ao z mas me divirto muito e sempre!

Bate-bola:

Cor preferida – preto

O que tira você do sério – falta de compromisso

Dinheiro é… necessário

Estilo de se vestir – básica mas sempre com salto alto

Palavra doce – Pilar e Mariah

Medo – de despedidas

Tem vergonha – de falar em público

Momento especial – nascimento das meninas

Saudade – minha mãe

Melhor amigo (a) – Hélia Cristina Tavares

Música preferida – Moinho

Filme que pretende assistir – Extraordinário

Comida – massa

Não gosta de – dirigir

Brasil – corrupção

Final de semana perfeito – sem hora pra acabar

Não falta na bolsa – os óculos

Não sai de casa sem – perfume

O que te aborrece – atrasos

Felicidade é – estar viva

Religião – Católica

Família – amor

Deus –

Deixe uma mensagem:  “Qualquer maneira de amor vale a pena! Qualquer maneira de amor valerá! “Diga não a qualquer tipo de preconceito! Religião, sexo, ideologia, cor, idade, etnia….vamos falar só de amor! Amor e igualdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress