Ele voltou

Se você já usou uma peça de veludo molhado em algum momento e ele está esquecido em seu guarda roupas é o momento de resgatá-lo. Se não tem, pode adquirir o seu porque ele voltou à moda e promete uma atualização em modelos mais justos e cores inusitadas como o verde, o mostarda e o vinho.
O tecido garante um ar de nobreza ao look, mas isso não quer dizer que você não possa usar de forma mais casual ou descolado. Vai depender do que você vai usar para a composição.

Com sua versatilidade ele permite a criação de looks tanto para o dia quanto para a noite.

Ah, e como no Brasil o clima nunca é tão frio, ele pode ser encontrado em modelos mais frescos tipo camisetas (que estão um luxo) ou misturados com rendas, saias, shorts, bodys, tops e principalmente em vestidos.
Eu já estou usando e abusando dos meus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress