Moda

Echarpes, grandes aliadas!

O frio chegou, e aproveito o clima muito gostoso, que sugere roupas aconchegantes, para explorar o charme da mulher, mas não apenas com roupas , mas com um acessório indispensável nas noites geladas e de frio mais intenso: a echarpe. Aliás, não apenas a echarpe, mas os lenços, as “pashiminas, todo esse invólucro que aquece, acaricia e nunca simples toque, como engrandece a roupa por mais simples que seja. Separei algumas fotos que poderão demonstrar claramente o que estou tentando expressar em palavras. Vamos às sugestões:

Você não precisa estar sofisticada mente vestido, porque ela, a echarpe vai deixá-la lindamente vestida! Ela é o complemento que faltava, ela é o toque de “glamour” que a roupa simples sozinha, jamais teria!
O lenço colorido ou neutro, dependendo do traje, também aquece o colo, o pescoço, tirando você de situações de frios que surgem repentinamente, de mudanças de tempo inesperadas, e chuvas que surgem sem aviso prévio. É mágico esse toque de uma quase ternura; é um carinho gostoso, é um abraço apertado e quentinho, é isso que esse complemento nos traz: sensação de proteção.
Outros exemplos:

Um frio forte e inesperado, pode tirar a graça de um passeio, de um evento, de uma viagem e até de uma festa. Lembrei-me de que fui salva há pouco tempo de uma viagem de avião em que uma “pashimina” me salvou a vida!Sinceramente! Levei um casaco não muito quente e uma “pashimina” na bolsa de mão. Senti-me ótima com meu casaco, mas, no meio da viagem o frio foi aumentando e foi me dando um enorme desconforto. Lembrei- me dá “pashimina ” linda que ganhei de uma grande amiga e , na mesma hora, fiz um trançado com ela bem original em volta do pescoço e juro,  fiquei muito mais bem vestido e aquecida! Viajei tranquila e cheguei ao meu destino cheia de charme e muito reconfortada. Uma “pashimina” salva vidas, podem acreditar! Daí em diante, nunca mais andei ou viajei sem uma na mão ou na  bolsa de mão!

Aqui acima temos muitas sugestões, até com pérolas acompanhando, para que vocês tenham ideias de como levantar uma roupa, que a princípio pode parecer simples, mas que um toque sutil, transformá-lo num lindo traje sofisticado e irresistível!

Aproveitemos o frio tão esperado e vamos nos vestir bem, pois o Inverno nos proporciona isso: elegância, charme e beleza.

Espero que tenham tirado boas sugestões e que saiam para a vida acarinhados, aquecidas , lindas e felizes.

Na BACCARAT TEMOS SUGESTÕES DIVERSAS.DAMOS CONSULTORIA.E aproveitem nossa LIQUIDAÇÃO COM 50% e o nosso BAZAR no interior da loja com 70% de desconto. O Inverno está lhe dando esse presente. Um beijo carinhoso e até a próxima.

Por GILDA Wagner, proprietária da loja BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *