Diferentes formas de usar o absorvente

Olha que barato esta matéria que preparei para vocês e para mim, rsrsrs.
Você acha que o absorvente só serve para a mulher usar em dias de menstruação? Está errada, rsrs. Além deste momento super importante, ele tem inúmeras funções e em algumas é a nossa salvação.

Vou dar dicas de outras formas que ele pode ser usado:

No sapato
Ele funciona como palmilha; tanto para evitar que seu pé não fique suado, como também para ajustar naquele sapato que está um pouco folgado e acaba te machucando.

No soutien
Você pode colá-lo naquela parte do soutien que fica te “arranhando” . Ah, e se estiver amamentando ele é ótimo para absorver o leite que vaza e não te deixar com cheirinho desagradável de leite azedo. Dá tempo de chegar em casa.

Como máscara
Pra você que gosta de fazer aquelas compressas para olheiras, corte o absorvente no formato dos olhos e use. Muito melhor que gaze ou algodão.

Para limpeza rápida
Experimente usá-lo para limpar algo que derramou e que precisa ser limpo com urgência para não espalhar ou manchar  não tem um pano por perto. É excelente.

Na maquiagem
Perdeu ou não está achando a sua esponja para passar o pó, blush ou o que precisar? Ele substitui tranquilamente.

Removedor de esmaltes
Acabou o seu algodão e você quer tirar o esmalte? Pode usar numa boa. Inclusive é ótimo para tirar os esmaltes escuros sem sujar a sua mão toda.

Limpar a pele
Se você tem a pele muito oleosa ou está com a pele brilhosa por causa do suor, experimente usá-lo enrolado no dedo como lencinho.

Remover maquiagens
Já aconteceu de você viajar e na hora de tirar a maquiagem perceber que esqueceu algodão, lenço umedecido? Fique tranquila que ele serve perfeitamente para você fazer a sua remoção da maquiagem. Já passei aperto com esta situação.

 

E aí, gente, gostaram das ideias? Viver é jeito 🙂

Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress