Decoração barata

Gente, estou muito feliz com o carinho da minha colega blogueira Viviane Schwartzhaupt da Dcorevocê (de Santa Catarina). Explico: em meio a tantos blogs e sites ela achou o meu bastante interessante e me convidou para fazer guest post. Hoje faço o primeiro. Olha que bacana!

Uma decoração barata pode ser a melhor opção para você que não quer se comprometer com um projeto de decoração muito caro, afinal nem sempre temos uma verba muito grande destinada para a decoração principalmente quando estamos nos mudando para uma cidade nova e temos que organizar outros aspectos da vida primeiro antes de pensar na decoração. Mas mesmo assim a decoração não deve ser deixada de lado, afinal ela com certeza vai manter seu dia a dia mais feliz e alegre, já que afeta diretamente o seu humor diário.

Usando garrafas
Garrafas muitas vezes podem ser transformadas em objetos sensacionais de decoração, principalmente quando usamos garrafas já muito bem elaboradas e com cores exóticas.

Caixas sensacionais
As caixas entram na onda da decoração com reciclados de madeira e podem ser usadas de diversas formas, basta mudar o tamanho ou a cor da mesma que ela pode se transformar em móveis complexos. Colocar pequenas rendas de bicos de croche nas beiradas das caixas pode ser sensaconal para aumentar os detalhes da peça.

Canos na decoração
Os canos de PVC podem sim se tornar grandes objetos de decoração e podem transformar o seu banheiro.

Fotos
Fotos podem ser usadas de forma sensacional na sua parede quando bem expostas e organizadas de forma coerente e criativa. Ali você vai poder expor seus melhores momentos, como fotos de casamento, fotos do chá de bebê, ou até mesmo das festas e viajens que você já foi.

Reciclagem
Esse estilo reaproveitando simples galhos secos é incrível.
Crédito da matéria: www.dcorevoce.com.br
Crédito das fotos: https://br.pinterest.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress