Consultoria Tecnológica: para quê?

Você deve notar o quanto as tecnologias vem evoluindo a cada dia, porém será que você está realmente atualizado ?
É fundamental estar buscando as novas ferramentas que podem fazer seu negócio prosperar em tempos de crise e/ou reduzir despesas para que possa elevar seu padrão mantendo os mesmos custos. Existe no mercado um tipo diferente de consultoria empresarial, a Consultoria Tecnológica.

Esta tendencia mostra-se muito eficiente, e é aplicável às áreas de negócio como Marketing, Telefonia, Administração, isso para mencionar as mais impactadas por estas novas formas de se fazer negócio. Na área de Marketing podemos citar as mídias digitais, como Painéis de LED com suas cores e imagens em movimento, que anteriormente eram apenas outdoors estáticos; propagandas através das redes sociais alcançando diretamente o público no momento em que ele esta mais propício a receber informações, diferente das TV que passam seu comercial em um horário fixo, entre outras formas.

No quesito redução de custos, temos o VoIP, ou telefonia através da internet, onde você pode reduzir seus custos com a telefonia fixa e longa distância, outra forma é o uso de pacotes de operadores de celular que atendam as suas necessidades de ligações para telefonia móvel. Para saber que elas existem e como implementá-las você precisa de um profissional que esteja atualizado, conheça e que permaneça em contato com todas estas novas tecnologias, analisando seus dados e avaliando a melhor proposta e forma, para que assim possamos voltar a crescer. Lembrando que, em tempos de crise, trabalho e conhecimento te movem.

Colaborador: Consultor Tecnólogico Luis Vasconcelos Contato (22) 99975-6718

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress