Comemorando os 5.0 de Vicente Tavares

Gente, o fotógrafo Ademir Lemos mandou as fotos que ele fez no dia do aniversário do nosso amigo (e que ficaram luxo), o médico veterinário Vicente Tavares, que completou 5.0 no sábado em Grussaí.
Já falei no post anterior que o evento foi uma surpresa que a sua mulher Hélia preparou; começou com entradinhas deliciosas do buffet da Eva, depois um almoço com direito a uma leitoa, tudo isso regado a muita cerveja, drinks, samba, e depois muito doce para dar uma moral para a glicose, né? Rsrsrs. E para fechar a tarde/noite, um rock muito bacana que fez a galera dançar e cantar muuuuuito.
Tenho certeza que foi um dia para realmente marcar a vida do aniversariante. Todos podiam ver a felicidade do Vicente ao receber sua turma e sentir o quanto é querido. Valeu, meu amigo. Ficamos muito felizes em ter compartilhado desse momento com você e com sua elegante e educada família. Até o próximo.
p.s.: eu não conhecia o Kit ressaca até ganhar o meu das mãos da anfitriã Hélia; grande sacada…

Fotos: Ademir Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress