Coluna social da semana

Notas:

Impressionante
Como algumas pessoas preferem publicar, comentar e curtir as fotos que retratam desgraça. Gente, vamos ser solidários sim mas vamos priorizar a felicidade pela conquista dos amigos. Isso é muito saudável e agradável aos olhos de Deus.

Está perto
Do niver da empresária Tatiane Pereira. Ela vai reunir a família e amigos para aquele alvoroço que ela ama, rsrs. Obrigada pelo convite. Estaremos lá.

Promoção
A Vivare Estética, da Andreza Paixão, fará esta semana, no dia 20, um sorteio em seu instagram de um Peeling de Diamante mais uma máscara de ouro. Luxo, né? Então corre lá no @vivareesteticaesaude e concorra!

Ela não para
Neste final de semana, a maquiadora Lorena Estevão foi buscar mais conhecimentos sobre a sua área em São Paulo. Mais um curso pra conta. Parabéns!

Em São Paulo
O empresário Rafael, da Rafael Gomes Construções, esteve na cidade para a São Paulo Expo. Chegou cheio de novidade para os seus clientes.

Preocupante
A chuva forte que veio neste final de semana. Tanta gente sem ter para onde ir; os moradores de rua sem uma área coberta. Que dó essa situação.

Agora sim
Gente, foi muito bacana fazer uma Fan Page para o blogdavania. Agora não tem mais essa coisa de limites para amigos, e eu estou com mais liberdade para divulgação. Ficou mais profissional e mais fácil de administrar. Você já está me seguindo?

O pior de todos
É impressão minha ou o BBB18 está um pouco perdido e a escolha dos participantes não foi das melhores? É tanto comentário sobre o fiasco do reality que me pergunto se esse não será o fim do programa. Provas que não só testam a condição da pessoas como as leva para uma humilhação por conta do dinheiro. Muito estranho.

Fotos:

Eles arrasam
A empresária Gilda Wagner sob a lente de Fernando Cerqueira

Um luxo
As fotos de Lorena Estevão para À Jóia Nobre

Equipe Sunflower
Bete Cosato, Aline Parente e toda a sua equipe em recente palestra com a equipe da “Conexão Bernoulli”.

Reunião com as amigas
Tatgiane Pereira recebendo a turma em sua loja de Conveniência do Posto Mariana na Barão de Miracema. Adorei!

No Rio de Janeiro
o Casal Silvia e Yale Pellegrino para o casamento dos primos

Selfie
Cleide Tavares

Gostaram da minha coluna social da semana?
Beijinhos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress