Chega ao Brasil a garrafa d’água que filtra 

Já imaginou a sua tranquilidade em levar junto com você, para qualquer lugar ou aventura,  uma garrafinha e ficar tranquila para reabastecê-la e beber uma água saudável? Pois é. Chegou ao Brasil a Filtrafit. Ela é composta por um filtro reutilizável à base de carvão ativado granulado, cujo objetivo é agarrar cloro, metais pesados e outras impurezas presentes na água. É recomendado trocar o filtro a cada 300 garrafas enchidas, ou mais ou menos a cada três meses, caso use todos os dias.
Ela é feita de material transparente, reciclado, reciclável e foi elaborada com um designer bacana tipo “Squeeze” que te permite usar com desinibição e estilo. Mais bonita que a garrafa convencional de água mineral que a gente compra, né? Rsrs. Lembrando que com isso ajudamos a reduzir o lixo para o meio ambiente.


Cidades como São Francisco nos EUA já não praticam a venda de água mineral em garrafas plásticas, ponto no qual a Filtrafit se destaca por ser reutilizável. As celebridades aderiram ao hábito e desfilam com as suas. É um pequeno investimento que se paga rapidamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress