Casamento de Jéssica e Daniel Barcelos

Um casamento dos sonhos; assim que defino o casamento de Jéssica Viana e Daniel Barcelos que aconteceu no último sábado na igreja de São Francisco de Assis, em Campos dos Goytacazes, com recepção no Espaço Versailles.

A noiva estava linda em seu vestido branco longo, com maquiagem discreta e elegante. O noivo escolheu um estilo clássico que lhe caiu muito bem.
A recepção foi uma noite de descontração, alegria e concretização de um momento tão esperado por eles e por todos nós :). Estava tudo realmente perfeito; irretocável.

Eu que acompanhei o crescimento desse menino, porque pra mim ainda é um menino, vê-lo feliz é muito gratificante, é bacana fazer parte deste momento tão especial.

Desejar, mais uma vez, que sejam felizes e que Deus abençoe a decisão de se unirem e formarem uma família.
Vamos às fotos que vocês vão entender o que estou falando 🙂

Fotos: Agência Berenger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress