Camila Coelho assina Riachuelo

A Riachuelo, grande loja de departamento e bastante voltada para o mundo da moda, vem ganhando cada vez mais destaque com sua estratégia de marketing, que é lançar mão de parcerias com nomes ligados à moda, como a blogueira conceituadíssima e que eu adoro Camila Coelho, que assina a sua atual coleção.

A marca investe para um público que quer looks modernos, com estilo a preços accessíveis; tudo isto para ela foi a realização de um sonho, como a mesma diz em sua entrevista para a revista Glamour deste mês “Fazer uma coleção accessível sempre foi um sonho”.

São peças de extremo bom gosto, delicadas, para várias ocasiões e para os mais variados públicos. Nesta coleção ela reflete seu estilo em estampas leves, moletom e muito jeans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress