Calça envelope ou pareô?

Quem nunca usou ou teve uma calça envelope, também chamada pareô? Eu acho lindas e super charmosas. Usei muuuuito e estou apaixonada pelos modelos em vários tecidos tops que estão sendo lançados.

Elas são práticas, elegantes e super a cara do verão. Ah, e você é quem escolhe o local para usá-la. Fica um charme em malha ou em tecido de algodão bem fresquinho para ser usada como saída de praia, elegante quando feita em seda para um lugar mais chique, fácil de combinar com qualquer camiseta ou tshirts, fica bem com tênis, sandália rasteira, mocassim.. não marca nenhuma gordurinha e ainda modela o corpo.

Você encontra modelos com preços variados e convidativos, de acordo com a loja escolhida ou fabricante. Lembrando que se você comprar uma em loja de departamento, procure comprar com um tecido liso que fica fácil de combinar e não chama tanto a atenção, como é o caso das estampadas.

Fotos: Internet e Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress