ANTES E DEPOIS – PROJETO COZINHA com Bia Nogueira

Decoração é uma coisa que simplesmente adooooro. E para me ajudar nessa parte, já que não domino bem, rsrsrs, a minha cliente Bia Nogueira preparou uma matéria super bacana com o antes e depois.

Várias são as histórias de vida com as quais nos deparamos no decorrer de nossa profissão. Ao conhecer o casal deste projeto, mais uma linda mensagem de amor… a compra de uma casa para o sonho realizar ao lado das filhas que o coração escolheu.

A casa recém comprada, apresenta revestimentos e um sistema construtivo ultrapassados. Pedidos: cozinha ampla com vários armários e canto especial para refeição em família sem esquecer do local para um adorno querido, um símbolo de sua fé.

Nesse primeiro estudo, no intuito de visualizar o espaço projetado, foi usado revestimento branco retificado com destaque para paredes em tijolinho bisotado e piso acetinado retificado. A marcenaria em MDF amadeirado claro e laca cinza em armários superiores.

Minha dica pra você!!
Alguns modelos de refrigerador precisam de um ponto de água instalado. Mesmo que hoje não seja o seu caso, em uma reforma, deixe previsto a instalação deste ponto. Verifique de acordo com o modelo do refrigerador desejado a posição ideal para o ponto de água.

Por Bia Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress