ANTES E DEPOIS – PROJETO CORRETORA DE IMÓVEIS

O antes e o depois

Neste post  a minha cliente Bia Nogueira preparou mais uma matéria super bacana com o antes e depois. Eu amei 🙂

Espaço para ser renovado e modernizado. A troca do piso foi necessária para compor a nova imagem do ambiente. Uso de piso tipo porcelanato, pintura branca nas portas, teto e off white nas paredes, deram amplitude e leveza aos ambientes. O acréscimo de novos pontos elétricos e revisão total das instalações existentes foi necessária por se tratar de um prédio antigo, evitando sobrecarga.

Nesse momento é de total importância o estudo da localização adequada para instalação dos equipamentos para uso do ar condicionado tipo split (unidade interna – evaporadora e externa – condensadora) e como interligar esses equipamentos. Em projetos atuais, esses equipamentos têm merecido local próprio e por vezes até compondo lindas volumetrias nas fachadas.

O projeto

No caso deste projeto, foi feita a instalação da unidade externa no prisma de ventilação existente e recuado, assim não interferiria na composição visual das fachadas. É importante a visita de um profissional especializado para definir essa localização e também a consulta ao administrador do prédio para que tudo fique dentro das normas do condomínio.

Por Bia Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress