Adipo Trap. Sabe o que é?

O Adipo-Trap® é um anticelulite feito a partir do ingrediente ativo da planta carnívora Sundew (Drosera Ramentacea). O produto tem propriedades anti-inflamatórias e bioativas que o tornam capaz de reduzir a gordura acumulada possibilitando significativa redução de medidas na circunferência abdominal e também nos depósitos de celulite.

Nos ensaios clínicos foram observados:

1) Efeito emagrecedor e remodelador: redução de 1,4cm de circunferência das coxas em 2 semanas.
2) Ação sobre a celulite em apenas 2 semanas.
3) Reduz da dor relacionada à celulite em apenas 2 semanas.
Adipo-Trap®: Seu efeito remodelador sobre o corpo é caracterizado por duas principais peculiaridades moleculares:
1) secreção adesiva, 2) propriedades anti-inflamatórias e bioativas.

A celulite é causada pela presença de gordura subcutânea que se manifesta com ondulações da pele e nódulos, muitas vezes na região pélvica (especificamente as nádegas), nos membros inferiores e do abdômen.
A irregularidade do relevo natural da pele é uma condição indesejável e esteticamente inaceitável para a maioria das mulheres na pós-adolescência. A celulite afeta a área do corpo onde está contido o tecido adiposo subcutâneo, tal como as coxas e as nádegas, mas pode também ser encontrado na parte inferior da barriga, braços e pescoço. Quando as células do adipócito aumentam de tamanho, o tecido circundante fica comprimido e endurecido, tornando a circulação dos fluidos mais difíceis.

Para avaliar o desempenho do Adipo-Trap® como um ativo para aplicações cosméticas de emagrecimento, remodelação, redução da dor e anticelulite, uma série de ensaios clínicos foram realizados utilizando uma formulação em gel contendo o ativo.

Um dos parâmetros sobre a celulite que é menos anunciado pelos produtos cosméticos, mas que muitas vezes é percebida pelos consumidores como um dos mais irritantes, é a dor. A celulite, especialmente nas formas mais graves, é muitas vezes caracterizada por uma sensação de dor crônica. Os resultados apresentados mostram que o produto contendo Adipo-Trap® 3% é capaz também de reduzir a dor.

Fórmula manipulada pela Farmácia Verde Folha Telefone: 0800-025-7060
Fórmula Gel
Remodelador e redutor da celulite
Adipo-Trap® 3%
Cafeína 1% a 3%
Gel qsp 60g

Fórmula spray
Remodelador e redutor da celulite
Adipo-Trap® 3%
Cafeína 1% a 3%
Spray bifásico qsq 100 ml
Aplicar 2x ao dia.
Referencias bibliográficas
Material do fabricante – Phenbiox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress