1 aninho de Alice

Hoje o meu post vai falar sobre o primeiro aniversário dessa pequena e muito querida Alice 🙂


Ela, filha de Cristiano Vieira e da médica pediatra Danielle Maciel Porto, foi super acarinhada em seu dia e curtiu cada momento e cada detalhe da sua linda festa.

O aniversário de Alice foi no dia 11 de julho, dia de São Bento; no entanto a família comemorou no dia 14 de julho, pela da manhã, com um Brunch no Sítio Sant’ana – Pedra Maciel, em Brejo Grande.

O horário da manhã foi preferido por Alice ser uma criança muito diurna, ter uma rotina muito regrada, que gosta de dormir cedo… e era importante que ela, como aniversariante, curtisse com as outras crianças e também os adultos (que também se divertiram com a animadora), tendo um dia diferente, gostoso e divertido. O que realmente aconteceu.

O tema, Alice no país das maravilhas( Alice in Wonderland), foi retratado exatamente como nos livros de Lewis Caroll, de forma vintage, o mais próximo possível das gravuras…do livro. A mamãe ficou muito feliz com todos os fornecedores…

Nessa mesa, foi usado um chalkboard “vivo”, peças que foram usadas nela na maternidade e no início da vidinha dela, além da linda e poderosa oração de São Bento.

Centro de mesa: sousplat relógio vintage com porcelana de bule acoplado a xícara com pires, servidos com biscoitos

Após o almoço, cestas com brigadeiros pump’s servidos com mini churros.

Ficha técnica:

Fotógrafa: Elizabete Artiles

Decoração: Lana Ramos

Doces: Juliana Prado

Biscoitos e pipoqueira elétrica: biscoiteria Maria Alicia

Buffet: Casa Grande Buffet – Juliana Lisboa

Bolo: festas doces sonhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress